quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Crazy High Stakes Poker


A minha primeira publicação não podia ser melhor...


No Sábado passado, lá fui para mais uma sessão "all night long" de poker no Cascais Poker Clube, e posso-vos dizer que a minha peformance não podia ter sido melhor, e as fichas estavam lá bem à minha "beira" para o comprovar.
Estavam lá grandes figuras como o Danymate, Manero, Kalage, Spxdes, Alex, entre outros, sempre num ambiente de grande convivio, e boa disposição.
O ponto mais alto da noite, foi sem dúvida a mão a que eu arrecadei o monte que vêem em cima, ao fazer call a 3 All in's:
A distribuição na mesa era composta por Kalage, Dany, Manero, Falcão, Manel, Alex, Spxdes, Nuno, Ricardo e Eu;
Eu sou a SB, Kalage BB
Dany fold
Manero faz All in de 135 fichas
Falcão faz Call com cerca de 70 e qualquer coisa fichas, ficando em All in
Manel fold
Alex fold
Spxdes, após alguns minutos de reflexão, raisa para 450 fichas
Nuno fold
Ricardo fold
E eu olho para as minhas cartas e vejo AK off, com stake de cerca de 320 fichas
Ainda levei alguns minutos a pensar; o Manero e o Falcão não me assustavam, face as stakes deles, o meu problema era o Spxdes, que é muito irregular nas mãos que vai, mas acabei por fazer call, colocando-me em All in
Manero vira A4 de copas
Falcão vira AJ de Ouros
Spxdes vira A9 off
E eu viro AK off
Saiu tudo jogo médio/baixo, colocando-me como vencedora daquele pote chorudo...
Depois a noite seguiu muito bem, com mãos impressionantes, e flops imbatíves...claro que quando fazia os meus bluffs, o pessoal respeitava, Ai não!!!!!
Espero que as próximas noites sejam tão produtivas como esta...Até lá!!!

Sem comentários: