quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Bad Beat's ao Rubro!!!!!!!!

Hoje tive na Everest a tentar qualificar-me para ir a Vilamoura em Novembro, mas cada vez me convenço mais, que há pessoal que joga apenas para a BAD BEAT.
É perder com AA, AK, AJ, para jogos como KT, 9T, J7...assim não dá!!!!

Sou eu que não sei apostar? Eu penso que não seja isso. Mas acabo sempre por dar comigo a entrar numa mão já de pé atrás, e como é lógico acabo por cometer erros cruciais que me denunciam ou eliminam do torneio.

Não me considero uma jogadora agressiva, mas POR FAVOR...tenham dó... Sei bem o que é um jogador agressivo (tenho um lá em casa), e existem determinadas jogadas que se podem considerar desprovidas de qualquer tipo de poker,... aliás o correcto seria apelidá-las de roletta de ignorância!!!!!!

Sem comentários: