quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Fiquei na Bubble


Hoje o CPC estreou-se na Poker Stars!!!!!!!!
É verdade,...hoje realizou-se o primeiro torneio para membros do clube.
Como era de esperar a boa disposição reinou no ambiente entre os jogadores.
Penso que joguei bem, fiz uns raises proveitosos, tive alguns flop's maravilha, andei um pouco tipo electrocardiograma, mas lá consegui estabilizar a minha stake.

Tive foi uma mão em que raisei muito mal: tenho em pré-flop AhAc; desde a BB até mim (cerca de 5 jogadores) fazem fold, e eu faço mini-raise para 400 chips.
O botão faz fold, assim como a SB; a BB após o tempo real esgotado entra nos descontos ao que acaba por fazer call.
Na board saiem 3 ouros sendo o mais alto uma figura, que não preciso agora qual; aí faço o meu segundo erro, aposto exactamente o valor que a BB deixou atrás (536 chips), e recebo um call imediato: mostra T9 suited de ouros. GALO!!!!!

Já não sei como jogar um par de ases em pré-flop: faço all in, aposto metade da minha stake???

No entanto foi um bom jogo, e a análise que posso fazer da minha postura na mesa, é de que tenho estado a soltar-me mais daquele transe tied, e ser um pouco mais agressiva.
Mas...como não há bela sem senão...fiquei na Bubble. LOL


3 comentários:

zumytime disse...

foi o mini raise que me deixou ver o flop red rose :P

Boa sorte com o blog tens aqui um leitor assíduo...

Redrose disse...

Obrigado pelo apoio Zummy :)
Para a próxima vai ser All In
:)

Pedro Miranda disse...

excelente resultado rose ;)
tens aqui mais um leitor atento ;)